Imagem capa - Um espaço terceirizado para guardar arquivos sigilosos de forma segura por Fábio Baio

Um espaço terceirizado para guardar arquivos sigilosos de forma segura

Já parou para pensar que o tempo que você perde com a gestão de documentos, poderia estar sendo utilizado para produzir ótimas ideias para o seu empreendimento?

Ou, então, quanto espaço você teria a mais na sua empresa se todos os papéis e documentos não estivessem arquivados nela?

Imagine também a seguinte situação: se a sua empresa pegasse fogo hoje, os documentos importantes estariam salvos ou perdidos nas chamas?

A questão é que você não precisa aplicar esforços desnecessários na organização dos seus documentos e nem ficar vulnerável a possíveis incidentes.

É isso que vamos comprovar hoje para você. Ter um espaço terceirizado para guardar e organizar seus arquivos é a solução perfeita para otimizar, diminuir custos e possíveis imprevistos.

Confira agora o porquê!


Investir na guarda terceirizada

Contar com uma empresa terceirizada que fornecerá digitalização, guarda física de documentos com organização, indexação e armazenamento digital, trará muitas vantagens.

Dentre todos os possíveis benefícios desta escolha, nós vamos destacar alguns que, sem dúvida, farão você optar pela guarda terceirizada de documentos.


  • 1. Um local apropriado

Além de você conquistar mais espaço em sua empresa, contar com um serviço de guarda de suas informações é contar com um local apropriado.

Uma estrutura própria, segura e preparada para receber seus arquivos, garantirá controle e preservação a qualquer acidente.


  • 2. Método especializado

Uma empresa de gerenciamento documental terá métodos apropriados e especializados para cuidar da melhor forma de suas informações.

Após a digitalização, os arquivos passam por um procedimento de organização e padronização e depois são colocados em nuvem, o que facilita o acesso e a busca pelos mesmos.


  • 3. Atualização

A gestão dos documentos sempre passará por uma atualização, ou seja, aqueles documentos expirados que não precisam mais serem guardados, serão eliminados.

Esta manutenção constante proporcionará otimização para sua empresa e seus colaboradores.


  • 4. Praticidade e economia

Quantos colaboradores você precisaria deixar destinado apenas à gestão de todos os arquivos da empresa?

Contar com este serviço terceirizado pode diminuir, e muito, os custos da sua empresa.

Sem contar na comodidade e praticidade, por exemplo, na hora de localizar um documento. O que será realizado em questões de segundos através das nuvens.


  • 5. Sem dores de cabeça

Chega de enfrentar dores de cabeça com a desorganização como perda de documentos e prazos, obrigações não cumpridas e até mesmo perda de contratos e clientes.

Você pode se ver livre de todos estes e outros possíveis problemas contratando uma empresa especializada em guarda e gestão de documentos.

E para isso, você pode contar conosco! Com a gestão de documentos DB-on sua empresa sai lucrando e você fica tranquilo, longe de preocupações.

Saiba agora mesmo como facilitar o seu dia a dia, poupar tempo e agilizar seus processos, acessando: www.dbon.com.br.