Agilize seu trabalho com guarda física e digital
Se você possui ou administra uma empresa e tem como foco alavancar resultados, sabe que a otimização é tudo, não é mesmo?
Ela permite lidar com as tarefas no melhor tempo possível, sem perder a qualidade do serviço, alcançando resultados positivos.
Mediante esta necessidade, foi criado o serviço de gestão de documentos, que é uma excelente opção para ampliar a organização e otimizar o tempo e produtividade de toda equipe.
Este serviço inclui a guarda física e digital que tem sido uma solução aderida por muitas empresas. Você já conhece? Continue a leitura e fique por dentro de tudo!
Entenda agora!
Empresas ou até mesmo profissionais liberais, empreendedores e empresários possuem documentos importantes que devem ser devidamente guardados.
É imprescindível que eles sejam arquivados de maneira organizada e segura, para facilitar o controle, monitoramento e fácil localização, quando alguma ocasião importante exigir.
No entanto, a gestão de documentos nada mais é do que gerir e arquivar documentos importantes, sejam eles físicos ou digitais, para facilitar e agilizar o dia a dia.
A guarda física, por exemplo, proporciona um local físico apropriado e equipado para armazenar os documentos com segurança e sigilo.
E com a guarda digital, você obtém todos os documentos digitalizados agrupados em nuvem para que toda a equipe tenha acesso remoto e encontre o que precisa em questão de segundos.
Porque terceirizar este serviço
Atualmente, muitas empresas trabalham terceirizando o processo de gestão de documentos, sendo inúmeros os benefícios, como:
· Diminuição do espaço físico para armazenamento de documentos;
· Acesso facilitado das informações;
· Possibilidade de acesso remoto e utilização simultânea;
· Dinamização da busca pela informação através do sistema de indexação;
· Garantia de segurança e inviolabilidade dos dados;
· Preservação do acervo e transparência das informações.
Ter uma empresa que faça todo o serviço de gestão de documentos pode te livrar de “dores de cabeça” e também melhorar significativamente o desempenho de toda equipe.
Busque pelo melhor
Já parou para pensar que o tempo que você perde com a gestão de documentos, poderia estar sendo utilizado para produzir ótimas ideias para o seu empreendimento?
Estima-se que um executivo gasta em média 4 semanas por ano procurando um documento, tempo que poderia ser aplicado em objetivos e metas para a empresa.
Conte com uma empresa para cuidar dos seus documentos e ganhe espaço, tempo e praticidade para melhorar ainda mais a qualidade e o desempenho de toda a organização.
Agora você não precisa levar horas ou até mesmo dias para localizar um documento, com a gestão de documentos DB-on você possui a solução e fica tranquilo!
Agora que você já conhece a importância da organização e otimização para o desenvolvimento da sua empresa, saiba como facilitar o seu dia a dia, poupar tempo e agilizar seus processos, acessando: www.dbon.com.br.