Imagem capa - Agilize seu trabalho com guarda física e digital por Fábio Baio

Agilize seu trabalho com guarda física e digital

Se você possui ou administra uma empresa e tem como foco alavancar resultados, sabe que a otimização é tudo, não é mesmo?

Ela permite lidar com as tarefas no melhor tempo possível, sem perder a qualidade do serviço, alcançando resultados positivos.

Mediante esta necessidade, foi criado o serviço de gestão de documentos, que é uma excelente opção para ampliar a organização e otimizar o tempo e produtividade de toda equipe.

Este serviço inclui a guarda física e digital que tem sido uma solução aderida por muitas empresas. Você já conhece? Continue a leitura e fique por dentro de tudo!


Entenda agora!

Empresas ou até mesmo profissionais liberais, empreendedores e empresários possuem documentos importantes que devem ser devidamente guardados.

É imprescindível que eles sejam arquivados de maneira organizada e segura, para facilitar o controle, monitoramento e fácil localização, quando alguma ocasião importante exigir.

No entanto, a gestão de documentos nada mais é do que gerir e arquivar documentos importantes, sejam eles físicos ou digitais, para facilitar e agilizar o dia a dia.

A guarda física, por exemplo, proporciona um local físico apropriado e equipado para armazenar os documentos com segurança e sigilo.

E com a guarda digital, você obtém todos os documentos digitalizados agrupados em nuvem para que toda a equipe tenha acesso remoto e encontre o que precisa em questão de segundos.


Porque terceirizar este serviço

Atualmente, muitas empresas trabalham terceirizando o processo de gestão de documentos, sendo inúmeros os benefícios, como:

· Diminuição do espaço físico para armazenamento de documentos;

· Acesso facilitado das informações;

· Possibilidade de acesso remoto e utilização simultânea;

· Dinamização da busca pela informação através do sistema de indexação;

· Garantia de segurança e inviolabilidade dos dados;

· Preservação do acervo e transparência das informações.

Ter uma empresa que faça todo o serviço de gestão de documentos pode te livrar de “dores de cabeça” e também melhorar significativamente o desempenho de toda equipe.


Busque pelo melhor 

Já parou para pensar que o tempo que você perde com a gestão de documentos, poderia estar sendo utilizado para produzir ótimas ideias para o seu empreendimento?

Estima-se que um executivo gasta em média 4 semanas por ano procurando um documento, tempo que poderia ser aplicado em objetivos e metas para a empresa.

Conte com uma empresa para cuidar dos seus documentos e ganhe espaço, tempo e praticidade para melhorar ainda mais a qualidade e o desempenho de toda a organização.

Agora você não precisa levar horas ou até mesmo dias para localizar um documento, com a gestão de documentos DB-on você possui a solução e fica tranquilo!

Agora que você já conhece a importância da organização e otimização para o desenvolvimento da sua empresa, saiba como facilitar o seu dia a dia, poupar tempo e agilizar seus processos, acessando: www.dbon.com.br.